Últimas Notícias

Jovens do Formação de Líderes realizam Festa das Crianças no Jd. Carolina
Jovens do Formação de Líderes realizam Festa das Crianças no Jd. Carolina

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO JD. CAROLINA


Os jovens participantes do projeto Formação de Líderes realizaram no último domingo, festa para mais de 160 crianças no Jd Carolina, em Lençóis Paulista.


Com muita brincadeira e diversão, a turma de 2019 do projeto Formação de Líderes, planejou e organizou uma linda festa para as crianças residentes no Jd. Carolina e seus familiares.


Tiveram apoio do comércio local e voluntários os jovens puderam oferecer aos participantes da festa lanches, sucos, pipoca, algodão doce, doces e muitos brindes que foram sorteados entre as crianças. Contaram também com a ajuda dos representantes da associação de moradores do bairro que cederam sua sede e acreditaram na ação protagonista dos jovens.


Esta inciativa consta de uma dinâmica em que os jovens organizam uma ação na comunidade praticando a teoria que aprendem durante a formação.


Para Gustavo Borges, 14 anos, jovem participante do Formação de Líderes “realizar esta festa foi muito gratificante pois pudemos ver a felicidade das crianças aproveitando tudo o que preparamos para eles, com muito carinho”. A Coordenadora de Projetos, Danieli Roza, diz que “Esta é uma oportunidade que os jovens têm de perceberem as necessidades da comunidade e interagirem positivamente com ações que a beneficiem e que possam ser exemplos para outras crianças”.