Últimas Notícias

Dia de Doar: apoie nossa atuação com o protagonismo de adolescentes e jovens
Dia de Doar: apoie nossa atuação com o protagonismo de adolescentes e jovens

Você conhece algum adolescente ou jovem que tenha um potencial incrível e esteja passando pelos dilemas típicos da idade? Nessa fase em que surgem dúvidas, é quando os jovens mais precisam de oportunidades que tragam apoio e direcionamento. 


Há mais de duas décadas, atuamos para desenvolver o empoderamento, protagonismo e liderança de adolescentes e jovens de Lençóis Paulista e região. Você e/ou sua empresa podem apoiar o desenvolvimento de nossa missão por meio de patrocínio e doação.


Estamos participando do Dia de Doar, um grande movimento que tem como objetivo fortalecer a cultura de doação para projetos que gerem impacto social em todo o mundo. 


Participe desta grande ação pela generosidade, torne-se doador do Instituto LideraJovem e ajude a expandir nossas iniciativas. Ao fazer uma doação, você contribui para que nossos projetos possam chegar a mais jovens que buscam oportunidades de desenvolvimento!


A doação pode ser feita por pessoa física ou jurídica. Além disso, ao contribuir, você e/ou sua empresa podem ter os valores abatidos de seu Imposto de Renda. 


 Como doar


 1. Faça um pix de qualquer valor para a Chave CNPJ 28.593.321/0001-66 ou utilize o QR code abaixo para fazer uma doação com o aplicativo do seu banco.




2. Você também pode entrar em contato pelo telefone (14) 9.9735-1240 para ser um doador recorrente.


Para conhecer melhor todo nosso trabalho, acesse nossas redes sociais @institutoliderajovem.