Últimas Notícias

Desafio Faça Acontecer encerra período de inscrições e orienta participantes para as próximas etapas
Desafio Faça Acontecer encerra período de inscrições e orienta participantes para as próximas etapas

As inscrições para o Desafio Faça Acontecer foram encerradas! Ao todo, recebemos 126 jovens inscritos de 8 escolas do interior de São Paulo. Agora, teremos 17 equipes participando e pensando em soluções de impacto social para os desafios que suas escolas e comunidade enfrentam. As equipes com as ideias mais criativas podem ganhar prêmios! 
Confira as equipes participantes aqui


Fique atento às próximas etapas:


Crie um projeto!


Agora que seu time foi cadastrado e o tema escolhido, preencha o formulário abaixo com mais informações sobre a sua ideia. Não esqueça de anexar o formulário 3, disponível na etapa abaixo.


Cadastre sua ideia aqui


 


Coloque a mão na massa!


1. Essa é a hora de tirar suas ideias do papel! Faça download do formulário a seguir, preencha o cronograma com todas as etapas de ação do seu projeto e envie as respostas no formulário disponibilizado acima, na etapa "crie um projeto". 


Download do formulário


 


2. Utilize as logos abaixo na produção do seu vídeo!


Download


 


3. Faça download dos termos de autorização de imagem. Lembre-se que todas as pessoas que aparecerem no vídeo final da equipe deverão assinar os documentos. 


Download


 


4. Faça download da planilha a seguir, preencha de acordo com os materiais produzidos ao longo do Desafio e envie por e-mail para desafiofacaacontecer@gmail.


Download


 


5. Atenção aos novos prazos! Confira o Regulamento e siga atento ao formato da entrega final, as datas e etapas do Desafio.


Ler Regulamento


 


6. Chegou a hora de enviar seu vídeo! Coloque o vídeo, com o nome da sua equipe, na pasta abaixo até o dia 02/11!

Enviar meu vídeo


 


Boa sorte! 


Reúna sua equipe e faça acontecer.



Sobre o Desafio

O 6° Desafio Faça Acontecer é uma proposta de mobilização social, idealizada pelo Instituto Lidera Jovem, para os jovens das escolas municipais, estaduais e particulares de Lençóis Paulista, Macatuba, Alfredo Guedes e Borebi.