Últimas Notícias

Instituto LideraJovem promove evento presencial para adolescentes sobre oportunidades e planos de carreira
Instituto LideraJovem promove evento presencial para adolescentes sobre oportunidades e planos de carreira

Como traçar um projeto de vida e conquistar um futuro de sucesso? Esses são alguns dos temas que serão discutidos no 18º Congresso Juvenil de Lençóis Paulista, um evento organizado pelo Instituto LideraJovem voltado para jovens de 13 a 18 anos, que tem como objetivo promover reflexões e ações que inspiram a liderança e o protagonismo jovem.


Ao longo de dois dias de congresso, os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com outros adolescentes, assistir a uma palestra com a Dra. Fernanda Macedo, advogada e consultora de treinamentos da Gestão Kairós, e, ainda, participar de atividades em grupo sobre desenvolvimento pessoal, escolhas para o futuro e planos de carreira, com apoio de facilitadores voluntários.


Com o tema “Seja o que você quiser ser”, esta edição marca o retorno da iniciativa ao formato presencial, após dois anos de atividades 100% remotas, em função da pandemia de Covid-19.


Presencial e gratuito, o evento é uma oportunidade para jovens que estão na fase de refletir sobre seus sonhos e objetivos para o futuro. As inscrições estão abertas com vagas limitadas.


 


Inscrições:


Para participar, é necessário ter entre 13 e 18 anos, residir em Lençóis Paulista e adjacências, ter a disponibilidade de participar dos dois dias do evento e preencher o formulário de inscrição abaixo até o dia 15/08.  Após a inscrição, os interessados devem aguardar o recebimento da mensagem de confirmação de participação. 


 


Mais informações:


18º Congresso Juvenil de Lençóis Paulista


Dia: 27 e 28 de agosto (sábado e domingo)


Horário: Sábado (12h às 18h30) e domingo (8h às 18h30)


Local: Recanto da Coruja (antigo Grêmio Lwart)


Inscrição gratuita em: LINK