Últimas Notícias

PROFITURO ONLINE COM TÂNIA E PETERSON
PROFITURO ONLINE COM TÂNIA E PETERSON

No próximo bate papo da Profituro Online 2021 receberemos dois convidados super especiais. Peterson Bustamante, Coordenador de Hospitalidade no Novotel Lençóis Paulista e Tânia Cachoeira de Carvalho, Gerente Geral no Mercure Salvador Pituba. 


 


Peterson é Turismólogo, trabalha na Rede Accor desde 2008 nas áreas de eventos, reservas e recepção. Todos os seus esforços são na evolução do bem receber dos clientes que vêm a hotéis buscando uma experiência única. Sua paixão sempre foi pessoas, os desafios de superar às expectativas dos clientes e fazer com que eles sempre voltem ao hotel e felizes. 


 


Tânia tem 18 anos de experiência em hotelaria, atuando em funções operacionais e gerenciais em empreendimentos de categorias Midscale e Upscale, incluindo hotéis direcionados para o segmento corporativo e lazer. 


 


A live será no dia 24/11 às 19h, no Youtube e Facebook do LideraJovem. Iremos conversar sobre o mundo da hotelaria e tirar todas as dúvidas acerca desse universo. Está imperdível, esperamos você!