Últimas Notícias

Formação de Facilitadores seleciona primeira turma e inicia atividades
Formação de Facilitadores seleciona primeira turma e inicia atividades

Encontro teve início na última terça-feira, dia 10


 


Após as etapas de seleção, o programa Formação de Facilitadores iniciou seus encontros na última terça-feira, dia 10, contando com 22 adultos selecionados para serem capacitados para facilitar trabalhos com adolescentes. Este programa está sendo oferecido em linha com a expansão das atividades do Instituto LideraJovem e conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.


A formação é gratuita e acontecerá até o final do mês de março, no Instituto LideraJovem.


“A partir desta experiência pretendemos ampliar o número de adultos preparados para trabalhar com adolescentes, oferecendo esta formação para mais turmas”, reforça Danieli Roza, coordenadora do Instituto.


Os participantes terão oportunidade de refletir, discutir e construir conhecimentos que os possibilitarão a realização de trabalhos mais efetivos com adolescentes, respeitando e valorizando o momento que estão vivendo.


Oportunidades como o Formação de Líderes, Congresso Juvenil, Desafio Faça Acontecer e Profituro são outras atividades em que os facilitadores formados poderão colaborar no desenvolvimento de habilidades dos adolescentes, bem como, em outros locais ou grupos.


 


 


Mais informações


Telefone: (14) 3264-8888


WhatsApp: (14) 99799-1571