Equipe

  • Foto de Sara Margaret Hughes
    Sara Margaret Hughes

    A Idealizadora

  • A Idealizadora

    Sara Hughes é economista e pedagoga com MBA pela IESE School of Business de Barcelona. Fundadora e CEO da Scaffold Education, Presidente do Conselho de Administração do Family Business Network Brazil (FBN) e fundadora e diretora da FourC Bilingual Academy, escola bilíngue referência no interior de São Paulo. Também é idealizadora do Instituto LideraJovem (OSC voltada à Formação de Liderança Juvenil em Lençóis Paulista).

É membro e fundadora do Fundo Dona de Mim (fundo de microcrédito para mulheres empreendedoras) e associada do BR Angels Smart Network. Integra a Governança do Grupo Lwart, tendo sido Diretora Executiva por 12 anos e, também, com atuação no Conselho de Administração e no Comitê Estratégico da companhia. Participa de trabalhos sobre Governança em comitês do IBGC. Nas áreas de sociedade e educação, atua ainda como Diretora-Presidente da Creche Monteiro Lobato de Bauru, integra o Codese de Bauru na área de Educação (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico), atua como suplente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e no Conselho Municipal de Educação de Lençóis Paulista.



  • Foto de Carla Branco
    Carla Branco

    Superintendente Executiva

  • Superintendente Executiva

    Carla é bacharel e licenciada em Letras, bacharel e mestre em Administração, com ênfase em Gestão de Recursos Humanos e conta com pós-graduação em Gestão Cultural. Professora da FGV e do Ibmec e Ibmec Online na Graduação, Pós (MBA), In Company e em Cursos de Curta Duração, vem atuando há mais de 18 anos no Terceiro Setor. Executiva com experiência internacional, trabalhou no Oi Futuro como gestora do programa NAVE, desenvolvido em parceria público-privada, considerado pela Microsoft e Fundação Qatar como uma das iniciativas de educação mais inovadoras do mundo. Esteve à frente de programas e também do relacionamento institucional de organizações como Recode e CEBDS.



Nossa Equipe

  • Foto de Danieli Roza
    Danieli Roza

    Coordenadora de Projetos

  • Foto de Maria Letícia
    Maria Letícia Salvio

    Analista de Projetos

  • Foto de Maria Letícia
    Silmara Veronezi

    Analista Administrativo